Snoop Dogg anunciou que lançará sua própria marca de charutos. O rapper, que fez seu 11º álbum de estúdio, "Doggumentary", no ano passado, nomeou a nova marca de "Executive Branch", que pode ser traduzido como "filial executiva" ou "galho executivo".

Explicando os planos para seu futuro, Snoop afirmou: "Por toda a minha carreira, tive a sorte de poder viajar o mundo e experimentar todos os tipos diferentes de produtos de tabaco. Durante minhas viagens pela América do Sul e pelo Caribe, por sorte, encontrei essa empresa, 'Executive Branch', e fiquei impressionado com o compromisso deles com a qualidade (muito superior a todas as outras)".

O astro do rap continuou: "Em 2012, planejamos lançar novos estilos e sabores, nos quais trabalharei junto à equipe para garantir que todos os produtos estejam nos padrões de qualidade Snoop Dogg".

Snoop Dogg está enfrentando um processo após ter sido preso por posse de maconha no Texas no último fim de semana. Um cão farejador encontrou a droga quando o ônibus da sua turnê foi parado pelo controle de fronteiras em Sierra Blanca.

Se for condenado, o rapper pode ter que cumprir 180 dias na prisão. Snoop tem uma receita para a erva Cannabis no estado da Califórnia, mas a tolerância ao produto é zero nas leis do Texas.

Veja Snoop Dogg falando sobre sua nova marca de charutos: