Jack White e o estúdio da sua gravadora Third Man Records apareceram em um programa de televisão chamado "Caçadores de Relíquias", exibido pelo canal History Channel.

No episódio, o ex-integrante do White Stripes barganha por uma cabeça de elefante e também tenta vender uma cabine de fotos e um jukebox para os apresentadores do programa em seu estúdio em Nashville. A cabine de fotos foi utilizada para o videoclipe de "Hang You From The Heavens" de sua banda, The Dead Weather.

"Essa é a girafa mais estranha que já vi", brincou White quando viu a cabeça taxidermizada de um elefante. "Adoro a majestade da taxidermia", completa White em outra parte do episódio.

"Caçadores de Relíquias" conta a história de dois homens - Mike Wolfe e Frank Fritz - que atravessam os Estados Unidos e procuram por "pedras preciosas" em lixões, ferros velhos, porões e outros locais abandonados. Ainda não há informações quanto à data de exibição no canal brasileiro.

Desde abandonar o The White Stripes, Jack White já colaborou com os rappers do Insane Clown Posse, lançou um álbum de remix com participação de alguns integrantes do Queens of the Stone Age e criou a banda The Dead Weather com Alison Mosshart do The Kills, Dean Fertita do Queens of the Stone Age e Jack Lawrence, que foi do The Raconteurs.

Além disso, Jack White revelou recentemente que colaborou com Tom Jones para um futuro lançamento pela Third Man Records.

Veja o clipe de "Hang You From The Heavens", do The Dead Weather: