Em 2010, especulou-se que Demi Lovato tenha sido amparada pelo amigo Wilmer Valderrama depois do fim do namoro com Joe Jonas.

Ontem, o site E! Online sugeriu que Demi e Wilmer, que estariam namorando, teriam terminado seu relacionamento. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a natureza da amizade, mas a mídia sempre os considerou um casal.

As suposições emergem das mensagens misteriosas que Demi postou em seu perfil no Twitter. A primeira delas foi retuitada e trazia uma frase de Marilyn Monroe: "Uma garota sábia beija, mas não ama; escuta, mas não acredita; vai embora antes que a deixem". A seguir, a estrela escreveu: "A coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender é nunca precisar de um homem".

Na primeira semana de janeiro, Wilmer foi visto em uma festa com Joe Jonas em Hollywood. Ainda não está claro se esta é ou não a causa da separação.

Demi ficou famosa pelo papel de Mitchie Torres na série de filmes Camp Rock. Recentemente, a cantora apareceu no reality show Keeping up with the Kardashians como convidada no casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries. Wilmer Valderrama interpretou o pesonagem Fez na sitcom That '70s Show.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!