Rihanna fará um dueto com Cheryl Cole que deverá estar presente no novo disco da estrela inglesa.

A cantora de "You Da One" disse ser uma fã da integrante do Girls Aloud e está animada para se juntar a ela em uma faixa do seu terceiro álbum, que deve sair em março.

Uma fonte disse ao tabloide londrino Daily Mirror: "É um ano muito importante para Cheryl. Ela mal pode esperar para que os fãs escutem as músicas nas quais vem trabalhando nos últimos doze meses."

"Ela tornou-se amiga de Rihanna, que recentemente fez um dueto com o astro britânico Calvin Harris. Rihanna adora Cheryl e trabalhará com ela num remix animado quando se encontrarem da próxima vez."

DivulgaçãoCheryl letras
"O álbum mistura pop, hip hop, soul e dance. Já há algumas músicas de festa [no disco], mas a presença de Rihanna vai fazer todos quererem dançar."

Cheryl, que trabalhou com Talay Riley, Taio Cruz, Alex Da Kid e Patrizio Pigliapoco no álbum, tornou pública sua admiração por Rihanna e recentemente a parabenizou pela conclusão de sua turnê "Loud" no mês passado.

A britânica de 28 anos escreveu: "Parabéns pela conclusão da turnê @rihanna. Tenha um Natal incrível, uma pausa merecida e outro ano incrível! #illdrinktothat X".

A caribenha respondeu: "Você é uma graça! De verdade! Obrigada."

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Cheryl Cole e Rihanna no Vagalume!