A letra de uma música escrita por Michael Jackson e que não foi gravada promete fazer sucesso em um leilão que ocorrerá em breve em Los Angeles.

As oito linhas e meia de uma provável canção estão sendo vendidas pelo Dr. Arnold Klein, antigo dermatologista do astro, e devem atingir quase US$ 5 mil.

Depois de ter sua falência decretada em 2011, Klein está se desfazendo da letra manuscrita, que conta com a passagem "Across the sea of time, we shall meet on endless shores, counting our blessings of love's eternity" (em português, "Pelo mar do tempo, nós nos encontraremos em litorais sem fim, contando as nossas bênçãos da eternidade do amor")

Catherine Williamson, da casa de leilões Bonhams, disse: "[O texto] parece ter sido escrito em formato poético. Há oito linhas e meia e elas parecem ser a letra de uma música. Não as encontramos em nenhuma das músicas lançadas. É possível que tenha sido um trabalho não finalizado ou uma música que ainda não foi lançada. A letra é muito intrigante e espera-se que ela atraia muita atenção."

O leilão acontece em Los Angeles em 23 de janeiro.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Michael Jackson no Vagalume!