Christina Aguilera, que deverá participar da competição "The Voice" na televisão americana, compartilhou com a "Television Critics Association" a confiança que pretende emprestar às jovens cantoras.

A estrela esteve envolvida em inúmeras fofocas sobre seu ganho de peso recente, mas aparentemente não se deixou abater pelos comentários da mídia:

"Tenho um namorado que me ama e ama meu corpo. Meu filho é feliz e saudável e isso é tudo que importa", disse Christina, "(...) ser uma mulher no ramo, basicamente você já sabe o que espera. Você já sabe que vai ficar sob o microscópio e é isso que deve fazer. Você tem que ser uma mulher forte, poderosa e muito confiante".

Christina continuou: "Estou nesse mercado há muito tempo. Entrei na cena com 17 anos de idade. Não há como ser perfeita demais, magra demais, curvilínea demais, voluptuosa, isso ou aquilo. Já estive em todos os espectros."

Ao fim, a estrela deixa claro a todos que os comentários maldosos não a atingem: "Enquanto estiver feliz com meu corpo, isso é tudo que preciso".

Veja letras, traduções e vídeos de Christina Aguilera aqui no Vagalume!