O produtor de música americano Rodney Jerkins já trabalhou com os maiores nomes da música pop, como Jennifer Lopez, Beyoncé, Lady Gaga, Mary J. Blige e Britney Spears.

O produtor abriu uma nova empresa, Artists & Brands, que pretende encontrar novos talentos do rap e do R&B e torná-los famosos através de propagandas para empresas de fast-food. Por exemplo, a campanha publicitária "I'm Lovin' It" do McDonald's que envolveu artistas como Destiny's Child e Justin Timberlake e se provou um sucesso.

Segundo Jerkins, é preciso criar uma nova forma de promover novos artistas, pois os grandes nomes com reconhecimento mundial acabam monopolizando os investimentos das gravadoras, que preferem apostar em algo que com certeza trará retorno.

"Veja a Lady Gaga: ela tem um sucesso tão enorme que não deixa espaço para a gravadora colocar outros artistas no mercado. Artistas são despedidos todos os dias. Estamos tentando criar um novo sistema em que a gravadoras não precisem movimentar seus orçamentos", declarou o produtor em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Veja as letras e traduções de Lady Gaga aqui no Vagalume!