As celebridades da música são conhecidas por suas vidas amorosas tumultuadas e o ano de 2011 não deixou a desejar nesse aspecto. Aproveite para relembrar algumas das estrelas que fizeram pedidos de noivado, oficializaram a união e outras que decidiram terminar seus relacionamentos!


Noivados
Britney Spears
Justin Timberlake
Nirvana


Britney Spears se casará pela terceira vez. A cantora ficou noiva de seu ex-empresário, Jason Trawick, no mês de dezembro. Os dois se conhecem desde 2008 e a estrela estaria planejando um casamento em estilo country para 2012.

Justin Timberlake, ex-namorado de Britney Spears não ficou para trás e pediu a namorada, a atriz Jessica Biel, em casamento pouco tempo depois. O relacionamento cheio de altos e baixos do casal desde 2007 parece ter finalmente se estabilizado em 2011.

Um dos noivados que mostrou a maior diferença de idade da nossa lista é o de Steven Tyler e Erin Brady, uma modelo 25 anos mais nova. Essa será a terceira união do vocalista do Aerosmith e os dois estão juntos desde 2006.

Ainda não foi confirmado, mas tudo indica que Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, e Isaiah Silva, vocalista da banda The Rambles, ficaram noivos em 2011. Ela tem somente 19 anos e o casal já está junto há um ano.

A estrela da música gospel Aretha Franklin também pretende subir ao altar. A terceira união da diva será com William Wilkerson, seu amigo de longa data. A rainha do soul ficou noiva e deverá se casar entre junho e julho de 2012.


Casamentos
Kings Of Leon
Lily Allen
Paul McCartney









Caleb Followill, vocalista do Kings Of Leon, se casou no início de 2011 com a modelo da Victoria's Secret, Lily Aldridge. Os dois se conheceram no festival Coachella na Califórnia e se casaram após dois anos de namoro. Agora, o casal já está esperando o primeiro filho.

O casório de Lily Allen e Sam Cooper, um pintor e decorador do norte de Londres, aconteceu em junho de 2011. A estrela, que deu à luz uma menina, Ethel Mary, em novembro, conhece seu marido há bastante tempo, mas o romance só começou em 2009.

O terceiro casamento do astro Paul McCartney aconteceu no último ano. O ex-beatle subiu ao altar com Nancy Shevell, uma novaiorquina 17 anos mais nova, com quem namora desde 2007.


Divórcios
Katy Perry
Sinéad O'Connor
She & Him


Uns dos divórcios mais recentes e mais comentados é o de Katy Perry e Russell Brand. Os dois entraram com o pedido no dia 30 de dezembro de 2011, após 14 meses de união. Como não assinaram acordo pré-nupcial, a divisão de bens poderá custar até R$57 milhões à cantora.

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor teve um dos casamentos mais curtos e bizarros de 2011. A quarta união da cantora foi com o conselheiro de dependentes químicos, Barry Herridge, e durou somente 16 dias. Segundo Sinéad, o ex-marido ficou assustado, pois na noite do casamento ela saiu com ele para comprar drogas ilícitas. Além disso, depois de pedir o divórcio, os dois pediram a sua suspensão e voltaram a namorar, mas ainda consideram que o casamento foi precipitado.

Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram o término de seu casamento de 7 anos em julho de 2011. Em 2007, J-Lo teve seus primeiros filhos com o ex-marido, a menina Emme e o menino Max, gêmeos bivitelinos.

Zooey Deschanel, da dupla She and Him, e Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie, também desfizeram seus laços em 2011. Os dois haviam se casado em setembro de 2009 e, apesar de estar separados desde outubro de 2011, só fizeram o pedido na justiça no dia 27 de dezembro. Segundo advogados, o fim de ano é uma data muito escolhida para o divórcio de artistas, pois o Natal e o Ano Novo abafariam a notícia, assim como ocorreu no divórcio de Katy Perry.

Ashlee Simpson e o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, foram casados por quase três anos e têm um filho de dois anos, Bronx. Além do divórcio, o casal também briga na justiça pela custódia dos filhos, porém dizem que o término foi amigável.