Katy Perry está escrevendo músicas para o seu próximo álbum e o tema de algumas delas é o fim do casamento com Russell Brand.

A cantora de "Firework" terminou o relacionamento com o comediante britânico depois de 14 meses de casamento no fim de dezembro e tem direcionado sua decepção amorosa à composição de novas faixas para o seu terceiro álbum.

Ao tabloide britânico The Sun, uma fonte disse: "Desde que os problemas começaram a surgir ela vem escrevendo seus pensamentos num diário ao qual retorna para se inspirar e compor letras para as suas músicas."

"Ela sempre disse que escrever é uma espécie de terapia. Com frequência ela escrevia no diário quando estava no camarim durante a turnê."

"Boa parte do tempo passado no Havaí no Natal foi usado para escrever duas das novas faixas."

Russell pediu o divórcio de Katy alegando "diferenças irreconciliáveis" na semana passada. A cantora teria sido amparada pela amiga Rihanna depois da separação.

Katy já escreveu músicas sobre ex-namorados, como a faixa "Circle The Drain", na qual se refere ao seu antigo amor, o vocalista do Gym Class Heroes Travis McCoy, e seu uso de drogas.

Uma demo não lançada chamada "Bullet", escrita por Katy em 2009, o mesmo ano em que conheceu Russell, foi divulgada e traz a letra "My momma warned me 'bout boys like you / It's the reason I wear these steel-toed boots. (Minha mãe me avisou sobre garotos como você / É por isso que calço estas botas com aço na ponta)"

Escute a música "Bullet" abaixo:



Fonte: Contact Music

Gostou? Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!