Kanye West expande seu império ao lançar uma nova empresa com objetivos muito ambiciosos.

No ano passado, o rapper entrou no mundo das passarelas na semana de moda de Paris com sua linha DW, batizada em tributo a sua mãe, Donda West.

O cantor acaba de anunciar que seu mais novo projeto é a companhia de design Donda, que aproveitará ideias oriundas de diversas áreas incluindo arquitetura, editoração, música e tecnologia.

Em uma série de posts em sua página no Twitter, ele escreveu: "A Donda é uma companhia de design que estimulará grandes pensadores colocando-os num espaço criativo para juntar sonhos e ideias... Estou reunindo um time de arquitetos, designers gráficos, diretores, músicos, produtores... escritores, publicitários, experts em mídia social, desenvolvedores de aplicativos, administradores, projetistas de automóveis, estilistas, DJs, designers de games, editores, pessoas ligadas à tecnologia, advogados, banqueiros, nutricionistas, médicos, cientistas, professores..."

"A Donda será composta de mais por mais de 22 divisões com o objetivo de criar produtos e experiências que as pessoas queiram e possam comprar... Quero colocar os criativos com mentes afins e melhores que a minha juntos num espaço".

West ainda pede que os fãs talentosos entrem em contato, acrescentando: "Precisamos que o maior número possível de pessoas talentosas e inteligentes esteja envolvido...Juntem-se a nós... Temos de continuar a partir do que Steve Jobs deixou".

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Kanye West no Vagalume!