Patrick Carney, da banda Black Keys, culpou o Nickelback pelo rock & roll estar morrendo, em entrevista à Rolling Stone. De acordo com o baterista, as pessoas não se importam de os canadenses do sucesso Photograph ser a maior banda do mundo.

"O rock & roll está morrendo porque as pessoas acham legal que o Nickelback seja a maior banda do mundo (...) então, elas acham legal a ideia de que a maior banda do mundo será sempre uma m****", disse Carney.

O baterista também criticou as bandas do cenário pós-grunge. "Rock & roll é o estilo de música pelo qual mais me sinto apaixonado e eu não gosto de vê-lo ser arruinado e empurrado goela abaixo por bandas pós-grunge horríveis".

E para completar, Carney não gosta quando o Black Keys é comparado ao Nickelback. "Quando as pessoas começam a nos comparar com esse tipo de m****, eu digo: "Honestamente, vá se f****".

Atualmente, o Black Keys está na sétima colocação da parada de discos da Billboard com seu novo álbum "El Camino" e na primeira colocação da parada de rock com a música Lonely Boy.

Veja o vídeo legendado da música Lonely Boy do Black Keys:



Veja letras, traduções e muito mais do Black Keys no Vagalume.