Apesar de ter dado à luz sua primeira filha com o marido Sam Cooper em novembro, Lily tem sido muito discreta desde o nascimento e não havia revelado nenhum detalhe sobre sua herdeira.

O nome de sua filha era um segredo guardado a sete chaves até que a revista NME divulgou que a mãe da cantora, Alison Owen, havia escrito sem querer no Facebook o nome da neta, Ethel Mary, numa mensagem.

No mês passado, Lily agradeceu o apoio dos fãs no Twitter:

"Obrigada a todos pelas flores e pelas lindas mensagens. Foi muito emocionante. Beijos."

Logo depois do nascimento, no fim de novembro, a estrela revelou que ser mãe era "totalmente incrível".

DivulgaçãoLily Allen letras
Sua gravidez foi anunciada durante seu casamento com Sam Cooper em junho de 2011 e Ethel Mary veio ao mundo um ano depois que Lily sofreu um trágico aborto espontâneo em decorrência de uma infecção viral.

A cantora de 26 anos está curtindo uma pausa na sua carreira musical e atualmente dirige um negócio na área de moda em Londres.

A britânica também se mantém ocupada com a composição de músicas para uma nova produção teatral de "O Diário de Bridget Jones" e lançou sua própria gravadora.

Apesar de ter dito que estava se aposentando da música em dezembro de 2009, Lily admitiu que sente falta de cantar ao vivo e deu a entender que pode voltar às paradas como artista country.

Fonte: Music News

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lily Allen no Vagalume!