Devido aos seus comentários recentes no Twitter, o rapper 50 Cent provavelmente não está se sentindo muito otimista.

"Não acho que vou viver muito mais", publicou o artista durante junto a uma série de mensagens pelo Twitter que começaram na segunda-feira, 2 de janeiro.

Ontem, o rapper continuou: "Ter consciência de que a vida é curta não é ser suicida. Não tenho problemas se eu morrer hoje. Cuidei daqueles que cuidaram de mim quando eu não podia cuidar de mim mesmo".

50 Cent ainda declarou que perdeu a fé na sua equipe; "Não tenho mais nada a dizer. Não promoverei mais a minha música". Esse comentário vem na sequência de meses de discórdia entre o artista e a gravadora Interscope Records, que espera a finalização de seu próximo disco.

No mês passado, 50 Cent disponibilizou uma mixtape produzido por ele mesmo, chamada "The Big 10", que marca os dez anos de aniversário da mixtape "50 Cent is the Future". O último álbum do cantor foi "Before I Self Destruct" de 2009.

Atualmente, o rapper, desiludido com a vida e com a indústria musical, está promovendo sua nova bebida energética, "Street King", cujos lucros são destinados ao combate à fome mundial.

Veja as letras e traduções de 50 Cent!