Britney Spears
Beyoncé

Todos os artistas trabalharam muito este ano em seus novos discos e turnês e não vêem a hora de aproveitar aquela folga merecida de fim de ano. Que tal conhecer os os hotéis e resorts preferidos das celebridades da música para relaxar?


Jay-Z e Beyoncé
Beyoncé

O casal da música possui vários locais favoritos para destressar nas folgas de fim de ano, como o spa e resort "InterContinental Montelucia" no estado do Arizona, foto acima. O local dá a oportunidade aos pombinhos de desfrutarem do ar seco do deserto e também é um dos favoritos de Taylor Swift.

Jay-Z e Beyoncé também têm alternativas para o frio, como o hotel "Little Nell" na base da montanha Ajax na fria cidade de Aspen. Com 92 quartos e 20 anos de funcionamento, o lugar é perfeito para aproveitar a neve e também é uma das escolhas de Britney Spears para as férias.

Por último, a diva e o produtor têm mais uma opção de luxo; o hotel "Setai", na praia de South Beach, em Miami. A suíte que sempre escolhem é a cobertura de US$ 30.000 por noite, com uma piscina infinita particular, piano e duas banheiras Jacuzzi grandes, que também está na lista de preferidos do Bono Vox, do U2.


Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

O resort para férias favorito da cantora pop Jennifer Lopez é "Las Ventanas al Paraiso" na cidade Los Cabos, no México. O paraíso com 71 suítes, piscinas infinitas e paisagens estonteantes também é um dos refúgios de Fergie e Jessica Simpson. Além disso, para os que gostam de literatura, o hotel é conhecido por emprestar a seus clientes cópias de livros que ainda não foram publicados.


Britney Spears
Britney Spears

Além do hotel "Little Nell" em Aspen, a artista Britney Spears também tem entre seus favoritos aquele que é, possivelmente, um dos hoteis mais conhecidos no mundo, o "Ritz-Carlton" em Key Biscayne, na Flórida. São inúmeras as celebridades que já se hospedaram nesse local para usufruir de uma pausa nas obrigações do dia a dia e fugir dos papparazzis. O hotel, que fica só a 10 minutos de Miami, figura entre as escolhas de Paul McCartney, Justin Timberlake, Green Day e Ziggy Marley.


Mick Jagger
Mick Jagger

O vocalista dos Rolling Stones prefere o isolamento do hotel "Eden Rock" nas Antilhas Francesas. O local traz mansões de luxo como a "Villa Rockstar", com quase 5 mil metros quadrados, três andares, quatros suítes, academia particular, cinema, escritório, garagens, carros, restaurantes, duas piscinas e até um estúdio de gravação se o hóspede estiver se sentindo inspirado. E uns dos privilégios de que Mick Jagger pode usufruir é utilizar a mesma mesa de som em que foi gravada a canção "Imagine" de John Lennon, instalada no estúdio particular da mansão "Villa Rockstar".


Rihanna
Rihanna

Rihanna é mais uma estrela da música que prefere ficar por perto de Miami; a cantora gosta de aproveitar seu momento de descanso no "Fontainebleau Miami Beach". O gigantesco hotel de frente para o mar com 1.504 quartos e 11 restaurantes internos foi reaberto em novembro após uma reforma de um bilhão de doláres. O hotel também atrai outras celebridades como Katy Perry, Kanye West e até mesmo o presidente Obama!


Madonna
Madonna

Um dos favoritos da rainha do pop, Madonna, é o hotel mexicano "Cuixmala". O local é totalmente ecológico, situado em uma reserva natural próximo ao Oceano Pacífico, e é rodeado por rios, lagoas e plantações de coco, além de contar com animais selvagens como javalis, zebras, antílopes e tartarugas marinhas. As vistas panorâmicas e as acomodações espaçosas também seduziram Mick Jagger e o casal Seal e Heidi Klum. Os dois últimos ficaram tão apaixonados pelo espaço que se casaram na praia em frente ao hotel, além disso foi lá que o cantor escreveu a música "Wedding Day (Ft. Heidi Klum)" para sua esposa.