Lady Gaga
Justin Bieber está "planejando algo especial" para o show de Ano Novo em Nova Iorque.

A performance será ao vivo em Times Square, local da tradicional virada de ano nova-iorquina, e será transmitido no programa Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest.

Justin revelou que está emocionado por fazer parte de um evento tão tradicional.

"Virada em Times Square em Nova Iorque com @RyanSeacrest sábado à noite. Estou planejando algo especial", tuitou o pop star.

Justin se juntará a Lady Gaga, Pitbull, Hot Chelle Rae, Florence + The Machine, Gym Class Heroes, Nicki Minaj e Taio Cruz na 40ª edição do programa.

A atração da rede de TV ABC terá quase seis horas de duração e 29 performances das estrelas convidadas.

Ryan Seacrest, o apresentador do programa, disse que o tempo do especial foi calculado com muito cuidado.
Lady Gaga
Lady Gaga Tradicional esfera do Ano Novo de Times Square é testada antes da festa


"Em Nova Iorque, indo para a reunião sobre o programa. Estamos finalizando o cronograma para as apresentações de @LadyGaga e @JustinBieber. Cada segundo é calculado", escreveu Seacrest.

O evento também inclui a descida da bola de cristal em Times Square. Lady Gaga foi a artista escolhida este ano pelo prefeito Michael Bloomberg para apertar o botão que fará descer a esfera às 23:59 de amanhã.

A cantora expressou sua animação por meio de sua conta no Twitter: "Não vejo a hora de me apresentar na virada em Nova Iorque e fazer a esfera descer com o prefeito Bloomberg! Que honra para uma nova-iorquina".


Fonte: Music News

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga e Justin Bieber no Vagalume!