Segundo o Scissor Sisters, o trecho será divulgado no dia 2 de janeiro. No Facebook, os integrantes confirmaram o encerramento dos trabalhos para o quarto álbum de estúdio, que sucede "Night Work", lançado em 2010.

O primeiro single do disco, "Shady Love", será tocado pela primeira vez entre as 10:00 e as 13:00 no programa "BBC Radio One show", da DJ Annie Mac.

"Esperamos que o Natal de vocês esteja sendo ótimo. Estamos à espera de um 2012 muito entusiasmante, cheio de música nova, shows e surpresas. Uma dessas surpresas está chegando, mais cedo do que vocês imaginavam!"

Eles ainda acrescentaram: "Passamos 2011 preparando um álbum do qual estamos verdadeiramente orgulhosos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com vocês. Já que vocês foram todos bons meninos e meninas, vamos começar 2012 com uma prévia de uma música completamente nova para estimular o apetite de vocês."

Há alguns meses, o vocalista Jake Shears afirmou que a banda "voltaria às suas raízes ecléticas" no próximo disco. As palavras do cantor também deram a entender que o novo trabalho, ainda sem título, teria estilo semelhante ao disco de estreia, de 2004, e a "Ta-Dah", de 2006.

Fonte: NME

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do Scissor Sisters no Vagalume!