O rapper Nas disse que o dueto na canção "Like Smoke (feat. Nas)" com Amy Winehouse é doloroso.

A colaboração do astro do hip hop com Amy falecida aparece em no álbum póstumo "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures" e, em uma entrevista ao site World Star Hip Hop, ele afirmou que estava feliz que a canção tinha sido lançada, porque lhe serviu como um lembrete comovente da morte da cantora.

"É um sentimento doloroso fazer algo com ela agora que ela não está mais aqui", Nas afirmou. "Estou feliz, a parte boa é que (...) os fãs recebem canções novas dela".

Amy Winehouse
O rapper também adicionou: "(...) a parte dolorosa é que ela não está mais aqui para nos dar a sua música, para ela realmente viver a sua música e para nós vermos seu sorriso e ouvirmos sua voz".

Nas falou de suas lembranças de Amy: "Ela era hilária, cara. Ela te faria rir. Para ela, a música vinha com facilidade. Para todos os outros ao redor dela (...) penso que queriam que ela criasse um novo álbum".

"Para ela, é como se ela não pudesse fazer isso até que fosse a hora certa. Qualquer que fosse o momento, só o tempo poderia dizer", continuou, "ela não faria um disco, porque os fãs queriam, porque ela estava em alta ou porque venderia muito. Não era o estilo dela. Ela era tão indiferente que me lembrava de mim mesmo".

Confira letras, músicas e vídeos de Nas e Amy Winehouse!