Músicas e clipes que fazem sucesso por todo o planeta acabam ganhando inevitavelmente paródias. Alguns hits ganham versões quase tão famosas quanto às orginais.

Pensando nisso, reunimos aqui algumas das melhores paródias para sucessos da música pop. Reunimos grandes atores fazendo suas leituras de grandes hits!

Veja abaixo:

Weird Al Yankovic faz paródia de Lady Gaga

Conhecido principalmente nos anos 80 por fazer paródias clássicas de Michael Jackson, Weird Al Yankovic é uma espécie de comediante do mundo da música. Yankovic faz discos repletos de paródias para alguns maiores sucessos do pop.

Destacamos sua sátira para o hit de Lady Gaga, Born This Way, lançada por Yankovic como Perform This Way. A música brinca com o estilo performático de Gaga e recebeu até a aprovação da cantora!

Veja o clipe abaixo:



Justin Timberlake e a sátira de Single Ladies (Put A Ring On It)

O ator e cantor Justin Timberlake e o elenco do Saturday Night Live conseguiram algo raro. Fazer com que o artista participe da paródia de sua própria música.

E a cantora Beyoncé mostra que tem muita paciência com seus "novos dançarinos", na paródia de Single Ladies (Put A Ring On It).

Veja o vídeo abaixo:



Ben Stiller faz paródia de Bono e do U2

Um dos atores de comédia mais famosos do planeta, Ben Stiller fez uma das melhores paródias até hoje e não foi de qualquer artista. Ele fez sua versão para One do U2.

Brincando com a habilidade da banda em fazer dinheiro, Stiller transformou o clássico de Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. em uma música de cereal! A performance do ator como o líder do U2 é um dos pontos altos do vídeo!

Veja abaixo: