Lana Del Rey
Eric Saade















Todos querem saber quem serão os artistas que irão estourar no mundo da música em 2012. Conheça aqui alguns dos artistas cuja popularidade mais cresceu no Vagalume no último semestre e alguns em que a imprensa internacional está apostando suas fichas para abalar o universo musical no próximo ano!


He is We foi a banda que teve o maior aumento de popularidade no Vagalume da metade do ano até agora. A dupla indie pop americana está em atividade desde 2008 e lançou seu primeiro álbum, "My Forever", em 2010 e um EP intitulado "Skip To The Good Part" em 2011. As canções inéditas "All About Us (feat. Aaron Gillespie)" e "Skip To The Good Part" foram destaque aqui do Vagalume. Confira agora a música "I Wouldn't Mind" de He is We:


Eric Saade já possui três álbuns de estúdio e o disco "Saade Vol. 1" ganhou o disco de platina em uma premiação na Suécia. O cantor de pop sueco também é apresentador de televisão e sua popularidade aqui no Vagalume cresceu muito no último semestre. Todos os prêmios e indicações recebidas nos mostram que devemos ficar de olho em Eric Saade. Escute a parceria do cantor com Dev em "Hotter Than Fire (Feat. Dev)" que foi destaque aqui no Vagalume:



Cher Lloyd apareceu nos holofotes da mídia depois de participar do programa de televisão X Factor UK em 2010, no qual terminou em quarto lugar. A artista britânica de apenas 18 aninhos logo em seguida assinou contrato com uma gravadora e lançou seu single de estreia, "Swagger Jagger" em junho de 2011. Confira o som de Cher Lloyd em "With Ur Love" com Mike Posner:




Foster the People é uma banda de indie pop rock que está em atividade desde 2009. Parece pouco tempo, mas o trio californiano já alcançou várias metas na sua carreia: a banda lançou o álbum "Torches" nesse ano, o single "Pumped Up Kicks" ganhou um total de 8 discos de platina e são inúmeras indicações desde o VMA até os Grammy Awards. Veja o clipe do quarto single, que foi destaque no Vagalume, "Don't Stop (Color On The Walls)", do álbum de estreia de Foster The People:


Lana Del Rey é outra artista que promete muito em 2012. A cantora pop sequer lançou seu disco de estreia, "Born To Die", que deverá chegar às prateleiras no dia 27 de janeiro de 2012, e já tem contrato com a Interscope Records. A estreante também fará uma apresentação confirmada no programa Saturday Night Live duas semanas antes do lançamento. Acompanhe a música "Born To Die" de Lana Del Rey:



Skrillex é uma grande aposta da mídia internacional para a música eletrônica em 2012. O projeto solo é de Sonny John Moore, que se tornou conhecido por ter sido o integrante principal da banda From First to Last. O artista já lançou quatro EPs desde 2010 e comumente recebe pedidos de outros artistas famosos, como Lady Gaga, La Roux e Snoop Dogg para realizar remixes. Confira a música "Scary Monsters and Nice Sprites":



Azealia Banks é uma rapper e compositora de 20 anos de Nova Iorque que vem impressionando o mundo da música. A rapper, assim como o artista anterior, é uma das indicadas à premiação da BBC, "Sound of 2012", que elege o músico ou a banda mais promissora do próximo ano. A artista, que começou a aparecer na imprensa em 2008, ainda não possui nenhum álbum lançado. Ouça agora o som "212 (feat. Lazy Jay)" de Azealia Banks: