Às vezes, esquecemos que Justin Bieber está crescendo bem diante de nossos olhos. O astro já tem 17 anos e está se tornando um homem, então não deveria ser ter chocante que a superestrela mirim criasse interesse na Mansão da Playboy.

Foi publicado na seção de celebridades do site MSN que Bieber teria um convite aberto para ir à Mansão da Playboy quando quisesse e estaria indo a festa privadas com as coelhinhas e assistindo filmes no local secretamente.
Justin Bieber

Além disso, Justin Bieber teria comemorado seu aniversário de 17 anos em março deste ano na casa de Hugh Hefner. Um dos empregados da mansão confirmou ao site MSN a obsessão do jovem: "Justin é obcecado com a Mansão da Playboy. Ele tem permissão para aparecer quando quiser, é convidado a todas as festas e até mesmo visita só para conversar com Hef".

No entanto, foi revelado pelo site MediaBistro que toda a matéria foi forjada e que Bieber sequer esteve na mansão. Toda as informações de que Bieber estaria comparecendo a festas e reuniões é falsa, assim como que o astro teria comemorado seu aniversário na Mansão da Playboy.