Alex Turner, o vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys, acredita que perdeu sua habilidade de escrever um single de sucesso.

Os roqueiros da cidade de Sheffield, na Inglaterra, tiveram cinco de seus single no Top 5 britânico entre 2005 e 2007, incluindo o seu primeiro sucesso, "I Bet You Look Good On The Dancefloor".

Alex Turner disse em entrevista ao jornal The Sun que não sabe mais fazer isso: "Eu não sei mais o que isso é, tenho uma paisagem diferente atualmente".

O astro também se mostrou insatisfeito com seus habilidades como cantor, afirmando que ele não consegue segurar uma nota. "Eu nunca fui um cantor, Tive que praticar muito e a criação de melodias não era algo que vinha naturalmente para mim. Eu me sentia mais confortável escrevendo as letras", declarou Alex Turner.

O vocalista dos Arctic Monkeys também disse que a banda está trabalhando nisso e que estão melhorando um pouco quanto à sua cantoria.

Não podemos nos esquecer, é claro, que a banda já vendeu mais de dois milhões de discos só na Inglaterra, então as estatísticas não são ruins como o vocalista faz parecer.

Confira aqui o clipe de "The Hellcat Spangled Shalalala", do último álbum "Suck It and See", de 2011: