Adam Lambert está se preparando para o lançamento de seu novo single, intitulado "Better Than I Know Myself". Com o objetivo de saciar o apetite dos fãs até o lançamento oficial da música, o cantor do hit "Whataya Want From Me" revelou a capa e um trecho do single na sua página no Twitter.

Na foto da capa, Lambert aparece cheio de estilo, sua marca registrada. No trecho, o cantor de 29 anos indicado ao Grammy, que ficou famoso ao alcançar o segundo lugar da oitava temporada do reality show "American Idol", canta a faixa pop/rock com sua poderosa e particular voz.


"If I wanted to go, I would've gone by now/
But I really need you near me, to keep my mind off the edge/
If I wanted to leave, I would've left by now/
But you're the only one that knows me, better than I know myself."


Em tradução livre:
"Se eu quisesse ir, já teria ido/
Mas preciso muito de você perto de mim, para manter minha mente afastada da beira do abismo/
Se eu quisesse sair, já teria saído/
Mas você é a única pessoa que me conhece, melhor do que eu mesmo."


Adam Lambert letras
Há muito tempo, a faixa foi gravada numa demo. Circulam boatos de que teria sido escrita por Claude Kelly e produzida por Dr. Luke. Sua versão oficial será lançada antes do fim do ano. Sobre a nova música, Lambert tuitou: "'Better Than I Know Myself' chega em 20 de dezembro a todas as lojas de mídia digital. Boas festas!".

O álbum "Trespassing" será lançado no outono de 2012 e espera-se que a música "Outlaws of Love", apresentada no último verão do hemisfério norte no Festival Ste-Agathe en Feux no Quebec, Canadá, seja incluída no próximo CD.

Sobre o conteúdo do novo álbum, Lambert disse numa entrevista: "O disco vai permitir que as pessoas vejam o que está sob a minha máscara, uma máscara criada por mim e da qual tenho conhecimento. Estou tentando dizer ao meu público que não se pode julgar um livro pela sua capa e que há mais no universo do que aquilo que você vê com seus olhos. É como um pop existencial."

Noutra ocasião, ele afirmou: "Há música de festa, música de sexo, música sobre sadomasoquismo, mas todas as canções exploram coisas reais". Lambert deve abandonar o pop glamouroso em favor das músicas de balada inspiradas na "disco clássica, nas eletrônicas dos anos 90 e no dubstep à maneira de Skrillex".

Better Than I Know Myself by adamofficial

Fonte: Aceshowbiz

Gostou da prévia? Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adam Lambert no Vagalume!