blink-182

Quando assistimos nossos artistas preferidos em apresentações ao vivo, estamos acostumados a vê-los dando um show. Mas, todo mundo tem um dia de azar, em que as coisas não dão tão certo, até para grandes nomes da música!

Alguns erros ficam até engraçados devido a espontaneidade do artista. Outros, mesmo errando, continuam e tentam acertar um solo de guitarra, ou uma nota no baixo, mesmo que não dê certo.

Pensando nisso, reunimos aqui os momentos "fail" da música, mesmo que não seja culpa do músico. Os vídeos abaixo proporcionam momentos, no mínimo, engraçados até mesmo para os artistas!

Veja abaixo:

Slash

Durante um show do Guns N' Roses, em 1991, o guitarrista começa a tocar o sucesso Sweet Child O' Mine e... ele erra a introdução!

Pode parecer impossível, mas aconteceu! E quando ele tenta reiniciar, não consegue mais uma vez. Com muito bom humor, Slash riu da situação e continuou o show normalmente, tocando a música sem erros!

Veja o vídeo:



Fred Durst do Limp Bizkit:

O líder do Limp Bizkit é conhecido pelos vocais dos grandes sucessos da banda. Porém, a habilidade de Fred Durst com a guitarra não é muito conhecida pelo público.

Durante um show da banda, ele tentou fazer um solo de guitarra. Podemos dizer que não saiu como Durst queria.

Veja abaixo:



Tom DeLonge do blink-182:

Alguns erros em shows acontecem não por culpa do artista, como mostra o vídeo abaixo com Tom DeLonge do blink-182. Quando a banda começa a tocar The Rock Show, sua guitarra simplesmente pára de funcionar.

Confuso, Tom não sabe o que fazer e simplesmente assiste seus companheiros de banda tocando a música normalmente. É quando um integrante da produção do show, dá uma nova guitarra para Tom e, feliz, ele volta a tocar a música.

Veja o vídeo:



Chris do Slipknot:

O percussionista do Slipknot, Chris, viu sua bateria cair durante um show da banda. E ele não gostou muito!

Ao ver seu instrumento cair, Chris o chuta para o público. Rapidamente, um membro da equipe da produção corre para recuperar a bateria.

Veja o vídeo: