Lady Gaga disse seu "emprego dos sonhos" seria o de trabalhar em um filme de Woody Allen. A declaração foi dada no programa de Ellen DeGeneres.

Para a entrevistadora a cantora disse que está com muita vontade de se lançar na carreira cinematográfica e que fazer um filme com o diretor de clássicos como "Manhatan", "Annie Hall", "Crimes e Pecados" e do recente "Meia-Noite em Paris" seria sua meta definitiva.

Lady Gaga letras
A estrela também deixou claro que não quer conseguir papéis apenas por ser famosa, mas sim fazer todo o processo que um ator comum precisa passar, incluindo os testes. "Eu quero dar duro para conseguir as coisas. Se me oferecem algum trabalho e eu não tenho que fazer teste para ele eu imediatamente recuso", contou.

Resta saber o que ela achou de ter tido sua participação no filme dos "Muppets" cortada da edição final. Para deixar o filme com pouco mais de 100 minutos o diretor James Bobin precisou fazer vários cortes. Entre as cenas que talvez só possamos ver nos extras do DVD está uma briga entre Gaga e Miss Piggy.

Será que Lady Gaga tem condições de se tornar uma boa atriz? Comente!