Beyoncé
Jimi Hendrix

Muitas músicas ganham versões que ficam marcadas por um artista, mesmo ele não sendo o compositor original e existirem gravações anteriores para esta canção. Muita gente não sabe, mas Hey Joe não é do guitarrista Jimi Hendrix!

E reunimos aqui três canções de diferentes décadas para mostrar como isso é comum no mundo da música. Muitas vezes, uma canção merece uma segunda chance para chegar aos primeiros lugares das paradas mundiais!

Veja quais são essas músicas e ouça também suas versões originais:

If I Were A Boy de Beyoncé gravada antes por Bc Jean:

Um dos sucessos do álbum "I Am... Sasha Fierce", If I Were A Boy foi composta pela cantora Bc Jean. Ela chegou a gravar uma versão da música, mas nunca a lançou.

Escute abaixo as duas versões desse grande sucesso:















Girls Just Want To Have Fun de Cindy Lauper é uma cover de Robert Hazard:

Um dos maiores sucessos dos anos 80, Girls Just Want To Have Fun de Cindy Lauper tem uma versão original rock do cantor Robert Hazard. A versão pop da música é um dos maiores sucessos da carreira de Lauper.

Escute as duas versões abaixo:















Hey Joe foi gravada antes de Jimi Hendrix pela banda The Leaves:

O mundo inteiro conhece Hey Joe na voz do maior guitarrista de todos os tempos, Jimi Hendrix. Porém, muita gente não sabe que a música não foi composta por ele e Hendrix também não foi o primeiro artista a gravar a canção.

A música foi composta por Billy Roberts e a primeira gravação de é da banda The Leaves.

Veja as duas versões abaixo: