O encontro de diferentes gerações da música proporcionam grandes apresentações, shows que marcam fãs de todas as idades! Prova disso foi a parceria da maior banda de rock da atualidade, Foo Fighters, com um dos vocais femininos mais marcantes do gênero, a cantora Joan Jett.

Pensando nessa recente parceria, o Vagalume reuniu aqui alguns dos grandes encontros de diferentes gerações do mundo da música. Vamos passear em diversos estilos musicais, com performances incríveis!

Veja abaixo:

Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera

O VMA de 2003 registrou um grande encontro da música pop. A rainha Madonna cantou ao lado de duas princesas que já eram realidade no mundo tudo: Britney Spears e Christina Aguilera.

Veja a apresentação delas cantando Like A Virgin e Hollywood:




Adam Lambert e Queen

Uma das revelações do pop/rock surgida no programa "American Idol" se juntou com os integrantes de uma das maiores bandas de rock. O Europe Music Awards deste ano teve uma grande performance de Adam Lambert ao lado do Queen!

A apresentação teve um medley com os clássicos The Show Must Go On, We Will Rock You e We Are The Champions:



Foo Fighters e Joan Jett

Nós já falamos deles anteriormente e esse vídeo foi até destaque no Hot Spot do Vagalume! Mas nunca é demais falar dessa parceria com uma das maiores bandas de rock da atualidade e a cantora que marcou o rock, nos anos 80.

Veja o Foo Fighters cantando Bad Reputation com Joan Jett:



John Mayer e Eric Clapton

Depois de começar sua carreira focado no pop/rock, John Mayer começou a mostrar seu talento para o blues depois do lançamento de seu segundo álbum, "Heavier Things". Lançou então seu projeto paralelo John Mayer Trio e começou a tocar com grandes lendas do gênero, como Buddy Guy, B.B. King e Eric Clapton.

Com Clapton, John Mayer se apresentou bastante vezes. Mas, separamos essa versão de Crossroads com duas gerações mostrando seu talento na guitarra: