Se as informações divulgadas pelos tabloides ingleses são dignas de crédito então Lady Gaga está planejando adotar crianças orfãs de diversas partes do planeta. São eles que dizem que a cantora quer dar abrigo a três crianças indianas e, também, de outras partes do mundo.

De acordo com o "Daily Star" Gaga estaria complementando seu plano de abrir um orfanato na Índia com a adoção ela mesma de três orfãos.


Lady Gaga letras
Uma fonte próxima à estrela disse ao jornal que esse sempre foi um sonho dela desde a infância. "Ela diz aos amigos sentir que foi posta no mundo por alguma razão. Desde que alcançou a fama ela vê isso como um sinal de que é preciso retribuir tudo de bom que a vida lhe deu."

A fonte diz que a cantora adotaria também uma criança americana, para mostrar que ela também se preocupa com os problemas "de seu próprio quintal".

Sobre quando as adoções aconteceriam a tal fonte não arriscou um palpite, mas não deve ser algo para o futuro próximo, já que Lady Gaga no momento está totalmente focada em sua carreira.

Fique ligado nas Notícias do Vagalume para saber mais sobre Lady Gaga e outras estrelas do pop.