Jennifer Lopez x Ojani Noa

De fevereiro de 1997 a janeiro de 1998: 11 meses

Ojani era garçon e se tornou o chef do restaurante de Jennifer Lopez, Madre's. Quando terminaram, surgiram boatos de uma gravação íntima que o casal teria feito enquanto eram casados. Quando J-Lo descobriu que o próprio Ojani estava ameaçando divulgar a fita, a cantora processou o ex-marido em 10 milhões de dólares.



Jennifer Lopez
















Jennifer Lopez x Cris Judd

De setembro de 2001 a junho de 2002: 9 meses

Cris Judd, dançarino e coreógrafo, teve um breve casamento com Jennifer Lopez. Os dois se conheceram quando Judd foi contratado para dirigir as gravações do clipe de Love Don't Cost A Thing. Na época do divórcio, J-Lo já havia começado a sair com o ator Ben Affleck.



Kid Rock
















Kid Rock x Pamela Anderson

De julho de 2006 a fevereiro de 2007: 6 meses

O polêmico casamento rock 'n roll entre o cantor Kid Rock e a atriz Pamela Anderson durou apenas cerca de 6 meses. No entanto, como eles se casaram na praia francesa de Saint Tropez, o casamento não foi considerado oficial, pois não seguiu todas as regras da parte civil, como exigido por lei no país.



Kenny Chesney
















Kenny Chesney x Renée Zellweger

De maio a setembro de 2005: 4 meses

O astro da música country Kenny Chesney conheceu a atriz Renée Zellweger no início de 2005, durante o programa que arrecadava fundos para ajudar as vítimas do tsunami que assolou o oriente. Quatro meses depois, os dois se casaram. Depois, mais quatro meses se passaram e pediram o divórcio.



Lisa Marie Presley
















Lisa Marie Presley x Nicolas Cage

De agosto a novembro de 2002: menos de 4 meses

O ator Nicolas Cage e a filha do Rei do Rock, Lisa Marie Presley, se casaram em segredo no Havaí. A cantora já havia sido casada com Michael Jackson em 1994. Na ocasião do divórcio, Cage declarou que o casal tinha "diferenças irreconciliáveis".



Kim Kardashian
















Kim Kardashian x Kris Humphries

De agosto a outubro de 2011: 72 dias

O que parecia um casamento perfeito terminou muito antes do esperado. Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphries gastaram cerca de meio milhão de dólares para fazer a festa. O casal entrou com o pedido de divórcio semana passada e, pelo acordo pré-nupcial, Kris não verá um dólar sequer da fortuna que sua ex-esposa ganhou com o reality show "Keeping Up With The Kardashians".



Guns N' Roses
















Axl Rose x Erin Everly

Abril e maio de 1990: 26 dias

Em 1990, o roqueiro Axl Rose, da banda Guns N Roses, se casou com a grande musa inspiradora de uma de suas canções de maior sucesso: Sweet Child O' Mine. O pedido de casamento foi feito às 4 da manhã do dia 28 de abril e os dois foram para Las Vegas para se casarem na mesma hora. Oficialmente, o casamento só terminou em 1991, mas a vida a dois já tinha acabado há muito tempo.



Cher
















Cher x Gregg Allman

Julho de 1975: 9 dias

Menos de um ano depois de terminar um casamento (na verdade, 5 dias depois do divórcio oficial), a cantora Cher resolveu se casar com o roqueiro Gregg Allman, da banda Allman Brothers. Nove dias depois, a cantora entrou com o pedido do divórcio. Elijah Blue, o filho do casal, hoje tem 35 anos.



Britney Spears
















Britney Spears x Jason Alexander

(por 55 horas em 2004)

O casamento mais curto da nossa lista aconteceu em 2004, entre a Princesinha do Pop, Britney Speas, e seu amigo de infância, Jason Alexander. Em uma louca noite em Las Vegas, os dois se casaram. No entanto, cerca de 24 horas depois perceberam o erro que haviam cometido e resolveram voltar atrás. O juíz demorou para aceitar o pedido, mas cedeu 55 horas depois da cerimônia de casamento.