Alguns cantores surpreendem não apenas pelas performances em cima do palco, mas também por pararem no tempo e não envelhecer na aparência. Reunimos quatro grandes nomes da música que com certeza parecem mais novos do que suas identidades mostram.

É incrível como alguns desses artistas conseguem se reciclar e não aparentam a idade que têm. Não só por causa do gênero musical, mas a forma como se comportam faz com que seus fãs esqueçam que esses cantores já não são mais tão jovens.

Cada um com seu estilo, esses cantores conseguem conquistar fãs de diferentes gerações.

Veja quem são eles:

Jared Leto, do 30 Seconds To Mars, 39 anos (vai completar 40, em dezembro):
Thirty Seconds To Mars


Cantor, compositor e ator, Jared Leto chega aos 40 anos e com o mesmo aspecto jovem do início de carreira. Com o 30 Seconds To Mars, Leto conquistou fãs em todo o mundo e mesmo com idade para ser um pai de muitos deles, o cantor parece mais aquele irmão mais velho que serve de inspiração para os mais jovens.

E o cantor parece nunca envelhecer com suas contantes mudanças de visual e música que conquista fãs de todas as idades. Não é à toa que sua banda conquista mais e mais fãs a cada disco lançado!

Eminem, 39 anos:
Eminem


Uma carreira meteórica levou Marshall Bruce Matters III ao mundo da fama. Em 1999, aos 27 anos, o rapper Eminem chegava às paradas com a música My Name Is e começava a se tornar um dos mais famosos do Hip-Hop.

Mesmo depois de passar uma fase em que enfrentou problemas com drogas, legais e ilegais, o cantor chega perto dos 40 anos com muito sucesso e uma história de vida admirada por muitos de seus fãs.

Billie Joe Armstrong, do Green Day, 39 anos:
Green Day


O líder do Green Day muitas vezes parece que fica mais jovem com o tempo. Desde que surgiu com sua banda, Billie Joe Armstrong parece não envelhecer e consegue manter a mesma performance em shows ao vivo de quando era mais jovem.

Hoje, Armstrong tem um filho de 16 anos que já tem uma banda, a Emily's Army. E o cantor já entrou até em uma "roda punk" durante uma apresentação do jovem Joey!

Veja o vídeo:



Mark Hoppus, do blink-182, 39 anos:
blink-182


Quem já assistiu a uma das apresentações ao vivo do blink-182, sabe que o vocalista e baixista Mark Hoppus é incansável. Canta, pula, dança, faz piadas e sempre faz os shows da sua banda um dos mais animados para os fãs de punk rock e pop punk.

Hoje, Mark é casado e pai de um filho, apresenta um programa de entrevistas e por mais que o tempo tenha passado, ele consegue manter a imagem do início de carreira do blink-182.