No mês passado os canadenses do Nickelback liberaram de uma vez só duas faixas do próximo disco, When We Stand Together e Bottoms Up. E a primeira ouvida as canções não tem nada em comum, já que uma aborda um tema mais social enquanto outra fala de "encher a cara". Então o vocalista Chad Kroeger resolveu explicar o motivo desta variedade de canções do disco "Here And Now".

"Quero dizer, o álbum não será como "Dark Side Of The Moon" ou "The Wall" (discos do Pink Floyd) ou algo do tipo, terá uma variedade bem maior do que somente estas duas canções" contou Chad à Mtv.

"Quando você toca num show do Nickelback, você encontra a maior variedade possível de pessoas na plateia (...) eu acho que se você andar pelas ruas você consegue identificar um fã do Slipknot, mas do Nickelback não porque são todos muito diferentes. E foi este o desafio da banda ao criar "Here And Now", que terá um monte de canções para festejar e mais algumas que falam sobre assuntos conscientes" completou.

O novo disco do Nickelback tem lançamento previsto para 21 de novembro, enquanto o clipe de When We Stand Together sai no próximo dia 05.

Enquanto isso, acompanhe com legenda a nova música.




Veja as letras e traduções do Nickelback no Vagalume.