Mesmo com o lançamento de seu álbum "F.A.M.E." no início deste ano, Chris Brown já começa a preparar os fãs para o seu próximo álbum de estúdio. E a primeira música de trabalho deve estrear muito em breve, segundo o próprio.

Em seu Twitter, o cantor revelou que está mixando as novas músicas e pede para que os fãs já comecem a solicitá-las às rádios, além de revelar que a faixa Strip (feat. Kevin McCall) de sua mixtape "Boy In Detention" também será uma delas

"Os novos singles de "Fortune" estão sendo mixados! "Strip" é um dos singles de "Fortune" então peça nas rádios!" tuitou Breezy na noite passada. Ele também falou sobre uma outra canção em parceria com a dupla de produtores de hip hop da Flórida, conhecida como The Runners.

"Eu também estou bastante empolgado com o lançamento de um single intitulado "Biggest Fan" produzido pelo The Runners". Os produtores apoiaram o anúncio do cantor tuitando: "Biggest Fan será épico! E espere até ouvirem o que mais temos em nosso cofre! Ha!".

A voz de Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes) não esqueceu de promover sua parceria com Ludacris, Wet The Bed (feat. Ludacris) do último disco, solicitando aos seguidores que a continuem pedindo nas rádios.

O lançamento de "Fortune" está previsto para o início do próximo ano.

Veja as letras, traduções e mais de Chris Brown no Vagalume.