Reg Traviss o antigo namorado de Amy Winehouse disse ter recusado uma oferta de cerca de R$5 milhões para escrever um livor contando sobre a época que estiveram juntos. Reg foi o último caso amoroso da cantora que morreu em julho passado.

O ex-namorado disse que pretende montar um filme em homenagem à sua antiga parceira mas que um livro "está fora de questão".

Uma pessoa próxima a Traviss disse ao "Daily Star" que apesar das ofertas ele pretende manter as memórias de seu tempo vivido ao lado de Amy privadas. Sobre o filme a fonte diz que ele será feito, mas que Reg ainda deve demorar um pouco para começar a trabalhar no projeto. Traviss é cineasta e já dirigiu dois longas-metragem.

Amy Winehouse letras
Se Traviss negou a bolada, Mitch Winehouse, o pai da cantora aceitou a oferta feita pela editora Harper Collins para escrever "Amy My Daughter" ("Amy Minha Filha").
O livro deve sair na metade de 2012 e Mitch prometeu doar todo o lucro conseguido com as vendas para a "Fundação Amy Winehouse", a entidade fundada por ele para ajudar jovens que estejam enfrentando problemas com drogas.

Como se isso não fosse o bastante quem também pretende "contar tudo" em um livro é o ex-marido da cantora Blake Fielder-Civil. O mesmo que estava na cadeia quando Amy morreu.

Você acha válido que o pai de Amy Winehouse escreva um livro sobre a filha para conseguir dinheiro para a sua fundação? Ou acha a atitude de Reg Traviss mais valorosa?