Depois de rodar o mundo com sua turnê "Speak Now", Taylor Swift vai fechar o ano de 2011 com uma homenagem por tudo que já alcançou até hoje no mundo da música.

Taylor Swift letras
Com apenas 21 anos de idade, Taylor Swift é a mais jovem cantora a receber o prêmio da Billboard, que elege a figura feminina mais importante para o mundo da música no ano.

Bill Werde, diretor editorial da Billboard, explica que Taylor transcendeu gêneros e mostrou a importância de uma boa composição na música. Ele continua: "Aos 21 anos, Taylor já causou um grande impacto na música e serve de modelo para aspirantes à carreira musical de todos os lugares."

Taylor Swift é a cantora country em maior evidência no momento e, além de quatro Grammys, ganhou também diversos prêmios em seu estilo musical. Seu último álbum, "Speak Now", vendeu mais de um milhão de cópias logo na primeira semana e se mantém entre os mais vendidos do mundo até hoje.

A premiação ocorrerá em Nova York no dia 2 de dezembro. Que tal dar os parabéns para Taylor Swift e curtir seu último clipe, Sparks Fly? Veja abaixo:

sf from Taylor Swift on Vimeo.



Ouça mais músicas da Taylor Swift no Vagalume!