Joe Jonas disse que consideraria trabalhar na Broadway se pudesse dividir o palco com outra estrela das telas ou da música. O cantor está dando um tempo dos Jonas Brothers e se dedicando a outros projetos. Fastlife seu primeiro álbum solo está saindo hoje nos Estados Unidos.

A respeito de estrelar um musical na Broadway Joe disse que encarraria o desafio se o papel certo surgisse, Para o programa "Daybreak" da televisão britânica, ele lembrou que já trabalhou no teatro, quando fez um papel na ópera La Bohème. "Eu sempre disse para mim que jamais faria uma ópera e nem trabalharia na Broadway, e de repente lá estava eu".

Aparentemente tudo na vida de Joe Jonas acontece de forma não planejada. O astro também conta que jamais se imaginou fazendo parte de uma banda, e que quando menos se esperava ele ao e seus irmãos estavam viajando pelo mundo.

Joe Jonas
Joe se mostra feliz pela recepção que seu álbum solo está tendo, mas se apressa em dizer que isso não significa uma separação dos Jonas Brothers. "Eu estarei fazendo música com os meus irmãos provavelmente no final deste ano ou no começo do próximo. Tudo depende do desenrolar deste trabalho."

Fastlife de Joe Jonas e todas suas letras já chegaram no Vagalume. Confira!