Os fãs de Beyoncé e Jay-Z agora finalmente sabem quando nascerá a criança mais aguardada do mundo da música: em entrevista ao programa australiano Channel 7 Sunday Night, Beyoncé
Beyoncé letras
revelou que seu filho (ou filha) nascerá em fevereiro do ano que vem.

Bey contou também sobre o momento que escolheu para ter um filho: "[Engravidar] mudou a minha vida. Eu e o meu marido estamos juntos há dez anos, dos meus 20 aos 30. Sinto que agora é a hora e sou muito grata que Deus tenha me abençoado com o maior presente que um ser humano pode ter.

[...] Acho que por eu ter alcançado muita coisa e realmente me conhecer, eu não apressei nada. Se há um momento, esse momento é agora. Estou muito feliz."

Depois de um ano longe dos holofotes, Beyoncé voltou com tudo com o álbum "4" e admite que ficou um pouco confusa na hora, ainda mais depois de ter demitido seu pai, que sempre gerenciou sua carreira. Mas a diva completa: "Foi assustador, mas me fez mais poderosa."

Beyoncé lançou o clipe de Countdown semana passada. Veja a produção a seguir enquanto o próximo clipe (Love On Top) está sendo preparado: