Depois de se apresentar no México, Justin Bieber chegou ao Brasil para cinco shows. Acompanhado de Selena Gomez, sua namorada, o cantor se hospedou no Copacabana Palace e, finalmente, criou coragem para sair do hotel.

Justin Bieber
Um tumulto enorme (foto abaixo) foi formado na frente do hotel por fãs gritando e querendo ver o cantor de qualquer forma. Bieber até tuitou que podia ouvir os gritos de dentro do seu quarto e que quase rasgaram a camiseta de Kenny, seu segurança.

O jovem casal depois fez um passeio panorâmico de helicóptero passando por alguns pontos turísticos do Rio, como Ipanema, Copacabana, Pão de Açúcar, Baía de Guanabara e uma volta ao redor do Cristo Redentor.

Apesar da ótima recepção no Brasil, o cantor recebeu graves ameaças de morte vindas do Peru e os fãs estão pedindo que ele se mantenha longe do país em prol de sua própria segurança. A ação de ódio foi promovida no Facebook, mas já foi removida da rede social.

Veja abaixo algumas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez embarcando no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas para dar o passeio, bem como fotos da multidão que se formou em frente ao hotel do casal:

Justin Bieber


Justin Bieber


Justin Bieber


Justin Bieber


























































Justin Bieber se apresentará no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6/10, em São Paulo nos dias 8 e 9, e em Porto Alegre no dia 10.

Imagens: Bieber Mania