O ex-baixista dos Ramones C.J. Ramone contou que teve duas chances de entrar para o Metallica mas que precisou dizer não para os gigantes do metal. O grupo o queria para assumir a posição de Jason Newsted que largou o grupo no início da década passada. C.J. infelizmente não pôde aceitar o convite - e assim abriu mão da oportunidade de tornar-se megamilionário - por causa de seu filho que sofre com o autismo.

C.J. contou que foi convidado não uma, mas duas vezes para entrar para a banda. Logo após saber disso ele perguntou para o médico do garoto se seria possível levá-lo em turnê junto com sua família e contratar uma enfermeira. O doutor disse que isso não, pois o autista precisa de uma vida regrada, tendo que acordar sempre no mesmo lugar e que qualquer coisa que fugisse disso poderia piorar a situação da criança.

DivulgaçãoMetallica letras
O azar de C.J. foi a sorte de Robert Trujilo (o primeiro na foto ao lado). O ex-Suicidal Tendences acabou com a vaga é pode ser visto no documentário recebendo U$1 milhão só para "ter um gostinho de como é fazer parte do Metallica. C.J. entrou para os Ramones em 1989 no lugar de Dee Dee Ramone. Ele ficou com eles até o final da banda em 1996.

Atualmente além de ser um porta voz a favor dos direitos dos autistas ele segue fazendo shows em pequenos clubes ao redor do mundo.

Você acha que CJ fez bem em dizer não ao Metallica? Comente.