JENNIFER LOPEZ - Papi

A lindíssima Jennifer Lopez deixou todos os homens literalmente aos seus pés no novo clipe de Papi. A nova produção da cantora ficou em primeiro lugar entre os hot spots mais clicados do Vagalume essa semana.

Papi é mais um single do álbum "Love?", lançado esse ano, e é a prova de que J-Lo não deixou sua carreira se abalar com o divórcio que teve recentemente.

Além de lançar o álbum, esse ano Lopez também voltou à mídia com seu papel como jurada do American Idol e sendo eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista People.

Confira a seguir o clipe de Papi:







RIHANNA - We Found Love (feat. Calvin Harris)

A cantora que está deixando todos os fotógrafos do Brasil loucos acaba de lançar um single produzido pelo DJ escocês Calvin Harris. Apesar de estar por aqui, o lançamento foi um sucesso absoluto e, até o momento, We Found Love (feat. Calvin Harris) já está em terceiro lugar no iTunes nos Estados Unidos.

A novidade é bem mais eletrônica do que os hits de "Loud" e já é o primeiro single do próximo álbum da cantora, que será lançado ainda esse ano - menos de um ano depois do lançamento do último disco.

Rihanna já fez show em São Paulo e em Brasíia e vai fechar a noite do Rock In Rio hoje, cantando ao lado de Katy Perry e Elton John.

Ouça a seguir o novo single We Found Love (feat. Calvin Harris) e descubra um novo lado da Rihanna, pronto para as pistas de dança!







EVANESCENCE - The Other Side

Os roqueiros que estão prestes a lançar um álbum (depois de cinco anos), tiveram mais uma vez uma das novidades mais acessadas do Vagalume: o single The Other Side.

Ao lado de What You Want, a nova The Other Side estará no próximo álbum da banda, intitulado também "Evanescence" e que estará disponível dia 11 de outubro.

Confira a seguir The Other Side e veja que, mesmo ficando um tempão longe dos estúdios, o Evanescence não perdeu a química e vai voltar com um álbum imperdível!