No último dia 31 de agosto o Vagalume destacou o novo clipe de uma banda americana de indie pop até então pouco conhecida. Em menos de uma semana, graças a emocionante história de amor apresentada no vídeo de All About Us (feat. Owl City), o He Is We conquistou milhares de fãs e se tornou uma das bandas mais acessadas no site. Se você ainda não ouviu falar, descubra um pouco mais dessa revelação que promete bombar ainda mais nas paradas do Brasil e do mundo.

He Is We


























MEMBROS: Rachel Taylor (vocal) e Trevor Kelly (violão).

ORIGEM: Washington, Estados Unidos.

COMEÇO: Rachel e Trevor se conheceram enquanto trabalhavam em uma loja de música, chamada Ted Brown na cidade de Tacoma, no estado americano de Washington em 2008. Apesar dos interesses musicais conflitantes no início - ela curte indie/pop e rock melódico e ele gosta de rock mais pesado como hardcore e metal - os dois descobriram coisas em comum e acabaram se tornando amigos, passando a fazer músicas juntos. Algum tempo depois, já em 2009, eles estavam excursionando e lançaram seu primeiro single A Mess It Grows.

PRIMEIRO ÁLBUM: No início de 2010 o He Is We lançou a primeira demo, batizada de "Old Demos" com 12 faixas incluindo I Wouldn't Mind, Blame It On The Rain e Happily Ever After. Algum tempo depois eles entraram em turnê com o The Rocket Summer e fecharam contrato com a gravadora Universal Motown. Em novembro foi lançado no Estados Unidos o primeiro álbum pela gravadora, "My Forever", com algumas faixas inéditas e outras que já haviam sido lançadas na demo. Este álbum alcançou a sexta posição da parada Heatseekers (novos artistas) da Billboard e o terceiro lugar na parada pop do Itunes.

CURIOSIDADES: Rachel e Trevor são cristãos. O He Is We conta atualmente com outros três integrantes da antiga banda de Trevor: Harrison Allen (bateria), Aaron Campbell (teclado e guitarra) e Carman Kubanda (baixo). A versão do álbum de All About Us (feat. Aaron Gillespie) é um dueto com Aaron Gillespie, vocalista do The Almost. O nome He Is We significa "igualdade". "Nós somos iguais e o nosso nome nos ajuda a lembrar disso" contou Rachel. A banda adora assistir e "pegar" ideias dos clipes feitos pelos fãs para as suas músicas.

Confira a seguir um desses fã-video para...

I WOULDN'T MIND
.



E o clipe oficial de HAPPILY EVER AFTER...



E a emocionante história de amor de ALL ABOUT US (feat. Owl City).



Veja as letras, traduções e mais do He Is We no Vagalume!