O mundo da música muitas vezes se confunde com o mundo da moda. Isso porque os cantores e bandas mudam a forma como se vestem, mas principalmente seus visuais.

Os cortes de cabelo talvez sejam o detalhe mais copiados pelos fãs. Afinal de contas, quem nunca viu uma fã de Paramore com o cabelo vermelho da vocalista Hayley Williams ou meninas com mechas coloridas assim como as de Avril Lavigne?

Mas, nem sempre nossos ídolos acertam em cheio no visual. Reunimos três artistas que apostaram em um look que não deu muito certo.

Veja a seguir:

Rihanna

Rihanna


Uma das mais belas cantoras da música pop apostou em um estilo que poucos fãs lembram. Afinal de contas, o cabelo curtinho vermelho e raspado nas laterais não durou muito.

O cabelo replete a fase pré-"Loud". Rihanna aposentou as madeixas curtas e depois apostou no cabelo longo, mas ainda vermelho.

A mudança deu certo e apenas recentemente a cantora voltou a ter cabelo com a cor castanho como na foto acima. E você, gostaria que Rihanna voltasse a usar o cabelo curtinho vermelho?

Lenny Kravitz

Lenny Kravitz


O cantor Lenny Kravitz sempre mostrou se preocupar com seus cabelos. No início de carreira, usava longos dreads e depois ficou famoso pelo seu estilo afro.

Porém, entre essa fase e a atual, Kravitz tentou também alisar seus cabelos. O visual "chapinha" do cantor foi apontado como um dos piores em listas de revistas de moda e música.

Hoje, aparentemente, Lenny Kravitz não pensa em usar o cabelo alisado, e vai no estilo raspado, como na foto acima.

Pete Wentz

Fall Out Boy


O antigo baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, era conhecido pelo estilo "emo", com a famosa franja. Ele influenciou muitos fãs a usarem o mesmo corte de cabelo na época.

Porém, o cantor fez uma aposta ousada no começo do ano ao usar o estilo afro. Não demorou muito para Wentz desistir do estilo completamente diferente do seu início de carreira.

Hoje com a banda Black Cards, o baixista aposta em um visual mais comportado, com o cabelo bem curto, como na imagem acima.