Anthony Kiedis o vocalista dos Red Hot Chilli Peppers disse que eles são uma banda nova, uma declaração engraçada sobre um grupo que caminha para seu trigésimo aniversário. Para o cantor o mais recente álbum da banda I'm With You marca não só mais uma nova fase no quarteto, mas o começo de uma banda totalmente nova.

O "culpado" de tudo isso como não poderia deixar de ser, foi a entrada do guitarrista Josh Klinghoffer (o quarto a gravar com eles) em substituição a John Frusciante.

Red Hot Chili Peppers letras
"Ele é definitivamente parte do porquê dessas mudanças: uma pessoa diferente, química diferente, uma experiência diferente... nós somos uma nova banda, e graças a Deus por isso." falou Kiedis para a MTV americana.

Os fãs poderão conferir essas mudanças a partir de hoje quando I'm With You está sendo lançado oficialmente. A banda também irá apresentar o material em um show na Alemanha que será retransmitido para cinemas de todo o planeta. Aqui no Brasil as sessões estão marcadas para as 22 horas e ocorrerão em diversas cidades do país. Confira aqui os locais de exibição.

A nova turnê dos Red Hot Chilli Peppers também está chegando ao Brasil. Dia 21 de setembro eles tocam no Anhembi em São Paulo. Três dias depois será a vez dos cariocas conferirem a apresentação dentro do Rock in Rio.

I'm With You já está no Vagalume. Escute e diga o que achou do novo Red Hot nos comentários.