Britney Spears agora em alta novamente com sua carreira, declarou estar agradecida por seu pai ter tomado a frente de sua vida.

Em 2008 após sofre um colapso ao ponto de raspar a própria cabeça, atacar um motorista em seu carro com um guarda-chuva e chegar a ser internada em uma clínica psiquiátrica após se recusar a entregar os seus filhos Sean Preston e Jayden James ao pai, Jamie Spears conseguiu na justiça ser nomeado tutor da filha e passou a controlar tanto sua vida pessoal quanto a profissional.

"Britney agora reconhece que se seu pai não tivesse tomado a iniciativa e ter feito o que fez, bem (...) ela agora lhe dá os créditos por ter salvo sua vida" revelou uma fonte ao site RadarOnline.

"Britney está de volta ao topo e se prepara para a próxima etapa de sua turnê mundial, que será em Moscou no dia 22 de setembro. Seu pai estará junto dela em alguns shows na Europa, assim como sua mãe. A relação dela com o pai está ótima agora. Ela estava bastante emocionada antes de ir ao VMA e dizia o tempo todo como o amava."

A cantora foi homenageada durante os prêmios da Mtv no domingo, recebendo o prêmio "Michael Jackson" pelo conjunto de sua obra.

"Ela sempre soube que iria retornar com a carreira, mas nunca imaginou que seria nesse nível" completou a fonte.

Vale lembrar que em breve os fãs brasileiros poderão conferir de perto a nova fase de Britney Spears, já que a cantora estará por aqui em novembro.

Confira as letras, traduções e mais de Britney Spears no Vagalume.