Miley Cyrus acaba de ganhar mais um título para sua carreira, porém desta vez não deve ter sido um dos mais agradáveis para ela.

A revista americana Rolling Stone perguntou aos seus leitores quais eram os piores covers já feitos na história, e eles elegeram a versão de Smells Like Teen Spirit do Nirvana cantada por ela durante um show.

Outras grandes estrelas pop também aparecem na lista como Avril Lavigne e sua versão de Imagine de John Lennon, Madonna com American Pie de Don McLean e Britney Spears que conseguiu o "feito" de aparecer duas vezes entre os dez mais com os covers de I Love Rock 'n' Roll, mais conhecida na voz de Joan Jett e (I Can't Get No) Satisfaction dos Rolling Stones.

A revista cita ainda a declaração dada por Miley no show em que tocou o cover, em que dizia que o Nirvana era um dos artistas que a inspiraram, dizendo ser "difícil de imaginar como uma banda que lançou o seu principal disco um ano após seu nascimento poderia inspirá-la a fazer o teste para protagonizar a série "Hannah Montana" ou gravar qualquer uma de suas canções".

Veja como ficou o cover de Miley Cyrus no vídeo a seguir.



Confira a seguir os dez piores covers eleitos pelos leitores da Rolling Stone.

1. Miley Cyrus - Smells Like Teen Spirit
2. Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
3. Madonna - American Pie
4. Sheryl Crow - Sweet Child O' Mine
5. Britney Spears - (I Can't Get No) Satisfaction
6. Alien Ant Farm - Smooth Criminal
7. Britney Spears - I Love Rock 'n' Roll
8. Avril Lavigne - Imagine
9. Jessica Simpson - These Boots Are Made For Walkin'
10. William Shatner - Lucy In The Sky With Diamonds

Você concorda com a escolha dos leitores da revista? Deixe seu comentário abaixo.