A diva Beyoncé está fazendo uma série de pequenos shows em NY e o primeiro deles teve seus ingressos esgotados em apenas 22 segundos. Todas as quatro apresentações já estão lotadas e foram super bem elogiadas, mas hoje surgiram comentários de que um detalhe de sua performance não estaria agradando aos fãs.

Perez Hilton, o blogueiro especializado em celebridades, disse que a cantora estava usando um teleprompter até para interagir com o público, contando histórias de sua vida e fazendo brincadeiras.

É comum que artistas usem algum tipo de ajuda para memorizar certas falas no palco, mas o que incomodou a plateia foi o fato de a tela chamar mais atenção do que a própria Beyoncé e desviar completamente o foco.


Beyoncé letras
Hilton diz: "[O teleprompter] distraía tanto que, nas primeiras músicas, todos ao meu redor estavam olhando para a tela que falava o script antes mesmo de ela falar.

A parte mais irônica e hilária foi quando ela começou a falar de quando se tornou atriz - mas ainda assim ela estava lendo em vez de decorar as palavras!
"

Será que Beyoncé não teve tempo de se preparar para o show?

Você acha que os fãs deveriam ficar bravos ou perdoar a diva mesmo com a perda de espontaneidade na interação com o público? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.