Aqueles que se animaram ontem ao ler sobre a volta do Black Sabbath (inclusive aqui no Vagalume) podem começar a lamentar. O guitarrista Tony Iommi negou tudo em declaração publicada em seu site oficial. O músico diz que tudo nã passou de um boato espalhado por um jornalista de Birmigham, a cidade natal da banda.

"Lamento que um jornalista em quem eu confiei tenha escolhido esse momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazer parecer que tínhamos acabado de nos falar sobre um retorno do Black Sabbath...

Black Sabbath
Naquele dia eu estava apenas especulando sobre algo que nos é perguntado constantemente... Graças à internet isso se espalhou ao redor do mundo como se fosse uma 'declaração oficial' da minha parte... Espero que ele tenha curtido o seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas", diz o raivoso texto escrito pelo guitarrista que ainda se desculpa com seus antigoscompanheiros de banda pelo ocorrido.

Será que esse é mesmo o ponto final dessa história? Aguardemos. Enquanto isso escute o som do Black Sabbath no Vagalume.