A cantora Mel C fez bastante sucesso nos anos 90 quando fazia parte das Spice Girls. Hoje, mãe e com uma carreira mais comportada, a britânica criticou Rihanna por sua imagem muito sexual para crianças que são suas fãs.

Em entrevista para o Daily Mirror, Mel C falou sobre a responsabilidade da dona dos hits Only Girl (In The World) e S&M. "Mulheres da música, muito famosas, são extremamente sensuais e elas têm fãs pequenos. Isso é inapropriado (...) Rihanna tem responsabilidade e apesar de a cultura estar sempre mudando, ela mudou demais. É necessário lidar com isso".

A cantora não deixou de lembrar quando seu grupo Spice Girls era criticado por ser sensual também, mas Mel C disse que ela e as outras integrantes se importavam com os fãs menores de idade. "Nós sempre fomos um grupo, em sessões de fotos, clipes, entrevistas e se alguém achasse que algo era inapropriado para os fãs mais jovens, nós fazíamos algo a respeito (...) e eu acho que isto é algo que os jovens da indústria da música de hoje, como a Rihanna, deveriam fazer agora".

Apesar dessas críticas, a britânica disse que é fã da música de Rihanna. "Eu amo a Rihanna, acho que é ela uma artista brilhante, com grandes músicas, um disco ótimo e ela é linda... mas ela não é uma mãe. Talvez quando ela se tornar uma, ela irá se sentir diferente. Eu espero", disse a cantora.

Veja letras, traduções e muito mais de Mel C no Vagalume.

Veja também o perfil de Rihanna no Vagalume.