O fenômeno Adele admitiu que costumava se embebedar para ter coragem de expor seus sentimentos e colocá-los em forma de canções.

Em entrevista ao tabloide The Sun, a cantora revelou que escrevia em seu "diário de bêbada", que relia no dia seguinte para tirar inspiração para compor.

"Eu costumava me trancar em casa, ficar bastante bêbada e escrever em um diário - e foi assim que pela primeira vez eu consegui admitir as coisas para mim mesma" revelou a cantora.

"Uma "língua bêbada" é muito honesta na minha opinião; e na manhã seguinte eu relia tudo com uma tremenda ressaca e, na luz fria do dia, era obrigada a absorver os meus sentimento em relação a mim mesma. Eu tinha um pouco de medo de não ser articulada o suficiente."

A voz de Rolling In The Deep também contou como era sua personalidade na adolescência: "Quando tinha 18 ou 19 anos, eu não me arrependia de nada, era basicamente uma adolescente que achava que sabia tudo e não tinha mais nada que precisasse aprender.

Então eu comecei a perceber meus defeitos e minhas decepções e comecei a me arrepender de muitas coisas. Foi uma baita revelação."

Confira então as tais letras do "diário de bêbada", ouvindo o álbum "21" de Adele no Vagalume.