Taylor Swift, Selena Gomez, Justin Bieber e Demi Lovato foram os maiores vencedores, entre os artistas musicais, dos Teen choice Awards entregues na noite de ontem. Uma espécie de "Oscar Teen", a cerimônia acontece anualmente desde 1999 e é organizada pela rede de televisão Fox. Todos os vencedores são escolhidos por voto popular e as categorias englobam além da música, tv e cinema.

Justin Bieber
Justin Bieber Justin Bieber beija a namorada Selena Gomez durante a festa
O grande prêmio da noite, o de "Escolha definitiva" foi para Taylor Swift. A cantora de 21 anos levou ainda os troféus de Artista Feminina, Artista Country, melhor single country (Mean), mais bem vestida e melhor música de separação (Back To December). Apesar da lavada promovida por Swift ainda sobraram prêmios para outras estrelas. Selena Gomez foi eleita a melhor atriz em série de comédia (Os Feiticeiros de Waverly Place) e ainda saiu da festa com os troféus de melhor grupo musical (aqui dividindo o prêmio com o The Scene, a banda que a acompanha), melhor canção de amor (Love You Like a Love Song) e single do ano (Who Says). A jovem também foi escolhida a garota mais quente de 2011.

Selena Gomez
Selena Gomez Selena Gomez, uma das mairoes vencedoras do ano
Justin Bieber foi escolhido o melhor cantor, o mais "quente" e ainda levou os prêmio de Twitter e vilão de televisão do ano por sua participação na série CSI.

Glee foi o melhor seriado de comédia e ainda emplacou prêmios para dois de seus atores. Cory Monteith (o Finn Hudson) foi o melhor ator em comédia e Darren Criss foi a revelação do ano graças ao seu papel de Blaine Anderson.

As estrelas musicais do verão foram Bruno Mars e Katy Perry e Skyscraper de Demi Lovato fez a melhor canção do verão. A jovem também levou para casa o troféu de "inspiração do ano".

Nas categorias dedicadas ao cinema os maiores vencedores foram os filmes das séries Harry Potter e Crepúsculo.

E você concordou com os resultados? Não deixe de dar sua opinião nos comentários.