Problemas no horizonte do Kings of Leon. Na última sexta a banda se viu forçada a abandonar um show antes do fim por causa do cantor e guitarrista Caleb Followill (foto) que no meio da apresentação decidiu "sair para tomar alguma tequila, alguma cerveja e vomitar."

Divulgação / Cortesia: KOLBRASIL.comKings Of Leon letras
Segundo testemunhas, Caleb estava reclamando de problemas com sua voz e do calor que fazia no local. Ele parecia estar seriamente intoxicado também. Foi quando em determinado momento o músico decidiu deixar o palco para se "refrescar", falando não estar bêbado e prometendo voltar logo mais. O que ele não fez.

Ao resto da banda coube a tarefa de segurar o rojão. Os membros se desculparam profundamente e pediram para os fãs não jogarem a culpa em todo o grupo mas apenas em Caleb.

Mais tarde o baixista Jared Followill voltou a se desculpar pelo Twitter e disse que a banda tem alguns assuntos sérios que precisam ser enfrentados. Será esse o início do fim da banda? Aguardem novidades para os próximos dias. O próximo show do Kings of Leon está marcado para o sábado que vem.

Não deixe de conferir a página dos Kings of Leon aqui no Vagalume.