2 anos e 110 shows depois, o U2 botou um ponto final em sua ambiciosa 360° Tour no último sábado com uma apresentação em New Brunswick no Canada. Nesse período a banda cruzou o planeta tocando em todos os continentes do globo em cerca de 30 países diferentes - das grandes nações com tradição em receber grandes shows, só o Japão ficou de fora.

Os 23 shows que a banda fez entre novembro e maio deste ano também fizeram com que os irlandeses batessem novo recorde de faturamento com inacreditáveis 174.7 milhões de dólares. Os shows do Brasil - que ocorreram em abril - ajudaram e muito nesse montante. A 360° termina assim como a mais lucrativa tour de todos os tempos e a curto prazo vai ser difícil alguém superá-los. Os especialistas dizem que nesse momento esse recorde só tem chances de ser quebrado em um futuro próximo pelos Rolling Stones - caso eles decidam excursionar novamente - ou pelo próprio U2 em sua próxima turnê.

A última canção tocada pela banda no show de despedida foi uma surpresa. Ao invés de encerrarem como quase sempre com Moment Of Surrender o grupo decidiu se despedir ao som de "40", a música de 1983 que até então na havia sido tocada ao vivo na atual excursão. Veja aqui como foi nesse vídeo disponibilizado pela banda.